Imagem Ricardo Babão destaca ações do mandato com apoio de políticos parceiros

Ricardo Babão destaca ações do mandato com apoio de políticos parceiros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

25/03/2022 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) expressou sua gratidão aos políticos parceiros do seu mandato e da sua trajetória na vida pública. “Minha mãe me ensinou que a virtude de um homem é a gratidão. Sou grato a Guilherme Menezes, ao deputado Fabrício Falcão, sou grato ao deputado Daniel e sou grato também à prefeita Sheila Lemos. Todas essas pessoas me ajudam a ajudar ao povo”, declarou.

Babão pontuou também que graças a essas articulações com políticos parceiros, ele conseguiu garantir recursos para a construção do Posto de Saúde do Bairro Ibirapuera, revitalização da Praça Dão Barros, entre outras obras.

O vereador informou que esteve reunido com moradores do Pé de Galinha, onde garantiu a assistência por meio de máquinas a essa localidade. Pontuou também que obteve avanço em suas reivindicações, beneficiando também outras localidades, como o bairro Panorama. “Minhas demandas estão sendo resolvidas e é isso que importa”, pontuou.

Babão encerrou o pronunciamento falando sobre a oferta de cursos profissionalizantes para jovens e adultos da Zona Rural.