Imagem Muniz relata viagem a Salvador em busca de melhorias para Vitória da Conquista

Muniz relata viagem a Salvador em busca de melhorias para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

25/03/2022 10:20:00

O vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 25, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, relatando viagem a Salvador, juntamente com o colega Orlando Filho (PRTB). “Estivemos na capital conversando com o deputado federal Raimundo Costa (PL), que, como sempre, foi muito solícito e vem ajudando a cidade com emendas para recuperação de asfalto e de escolas, como a Escola Municipal José Rodrigues do Prado, no Pradoso”, disse.

Muniz destacou ainda uma visita ao deputado estadual Soldado Prisco (PSC). “Ele disse que está pronto para ajudar a reconstruir essa terra, destruída por esse governo. Dias melhores virão; sairemos dessa situação de inércia”, completou.

Por fim, o parlamentar lamentou o posicionamento do secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, que se reuniu com entidades para falar sobre violência policial: “O pior secretário de Segurança Pública do Brasil se reúne com supostas entidades para colocar o policial como marginal e o marginal como pessoa de bem”, afirmou, questionando o porquê de o secretário não tratar da violência das gangues e facções. “Essas próprias instituições fazem parte do processo que a esquerda construiu”, finalizou.

Março 2024