Imagem Babão relata demandas realizadas pela prefeitura e melhorias nas comunidades

Babão relata demandas realizadas pela prefeitura e melhorias nas comunidades

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

30/03/2022 10:25:00

Na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) usou a tribuna da Casa legislativa para agradecer por suas demandas estarem sendo atendidas pelo Executivo Municipal. “Política se faz com amor no coração e com gratidão. Temos que cobrar, mas temos que reconhecer quando somos atendidos”. Ele relatou cobranças dos moradores de Lagoa do Arroz e garantiu que outros colegas vereadores também estão nessa luta e “juntos vamos conseguir porque é o melhor para a população”.

Babão destacou a operação tapa-buraco realizada nas Urbis II e III e explicou que faltou um pedaço da Santa Cruz, mas a administração municipal já informou que vai ser feita. “Os moradores do Nova Cidade também nos procurou, nos reunimos com a Associação de Moradores, respeitando os nossos colegas, e ouvimos as demandas que também são cobradas pelo colega Xandó (PT). Vamos juntos cobrar as melhorias, porque não é demanda nossa e sim da população”, disse.

Outra localidade citada pelo parlamentar foi Pé de Galinha: “Entramos em contato com a ViaBahia e hoje está sendo solucionado o problema”. Ele também falou sobre o empréstimo aprovado pela Câmara para que a prefeitura possa realizar obras na cidade e afirmou: “tenho certeza que a luta dos moradores do Jardim Valéria vai ser vitoriosa, porque o bairro está no projeto para pavimentação”.

Também agradeceu a realização de serviços nas estradas do Ribeirão, “já fez estrada, mas tem um pedaço que ainda tá minando água, só esperando secar para voltar a fazer”. Finalizando, parabenizou a aliança do MDB com o PT para o Governo da Bahia.