Imagem Muniz critica membros do Governo Sheila Lemos e dispara: “Antes de ser situação, eu sou pelo povo”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

30/03/2022 10:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Subtenente Muniz (Avante) criticou membros do Governo Sheila Lemos. “Nós temos que tratar todos de forma igual. Infelizmente tem coordenadores e secretários que não deveriam estar nos cargos”, disse. “Quando a gente cobra quer resposta. A gente não está tendo essa resposta com alguns quadros da prefeitura. Ser Situação não quer dizer que nós vamos aceitar qualquer coisa. Antes de ser Situação, eu sou pelo povo”, disparou.

Muniz apontou que distritos e comunidades rurais estão precisando de atenção do Governo. “Nós temos distritos e povoados carentes, necessitando de intervenção”, disse. “Lagoa do Arroz está numa situação que ninguém sabe. Procura um coordenador, diz que não é área dele, procura outro, diz que não é dele, não tem um coordenador para trabalhar. Quem fica no prejuízo? A comunidade. Não tem mais estradas”, indicou.

Ele seguiu dando exemplos de comunidades às quais a prefeitura tem deixado de atender. “Em Lagoa da Jiboia aquele povo estava com as enxadas e os carrinhos de mão tapando os buracos”, contou. “As ruas do Pradoso, Baixão, Retiro, Malhada e Morrinhos estão abandonadas”, adicionou o parlamentar.

Além das estradas, conforme apontou Subtenente Muniz, o Pradoso tem sofrido com a irresponsabilidade na gestão da linha de ônibus. “A linha foi alterada de forma irresponsável. A gente vai, faz uma reunião com a secretária, pede aos coordenadores e nada é feito. Todo mundo chegando atrasado no serviço e na escola”, queixou.

Reunião – Muniz contou que se reuniu com a prefeita Sheila Lemos e com alguns membros do governo. “Anteontem tivemos uma reunião com a prefeita e com os secretários de Agricultura e Infraestrutura e o assessor da prefeita para tratar de demandas do nosso povo, de quem votou no vereador Subtenente Muniz e de quem não votou”, disse. “A gente espera que com essa reunião, a gente possa amenizar a situação daquelas pessoas. Temos que tratar o povo como ele merece ser tratado, com dignidade”, finalizou o vereador.