Imagem Jacaré comemora eleição de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF

Jacaré comemora eleição de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

30/03/2022 11:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Fernando Jacaré (PT)  destacou a  inauguração de um empreendimento imobiliário no Bairro em Henriqueta Prates. “Quero parabenizar a E2 Engenharia por essa iniciativa que reúne 232 unidades habitacionais nessa região de Vitória da Conquista. O Poder Público precisa apoiar o trabalho dessas construtoras”, afirmou Jacaré.

O vereador tratou também sobre a eleição da CBF, que conduziu o conquistense Ednaldo Rodrigues à presidência da maior instituição do futebol do país. “Temos a honra de ter Ednaldo Rodrigues à frente da CBF. Ele é uma grande pessoa e faz questão de dizer que é conquistense. Não tenho dúvidas que será uma gestão de grande sucesso”, afirmou.

Jacaré falou dos transtornos causados pelos buracos e pediu uma força tarefa para atender os bairros da cidade, em especial ao Vila Elisa. “Precisamos resolver esse problema e me comprometo em buscar soluções”, afirmou.

Por fim, parabenizou aos membros do MDB pela decisão de caminhar junto ao Partido dos Trabalhadores nas eleições para o Governo da Bahia. “O nosso elenco agora está completo”, pontuou Jacaré.