Imagem Nildo Freitas comenta chegada à liderança de Governo: “Nossas vidas são feitas de desafios”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

30/03/2022 11:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Nildo Freitas (PSC) comentou sua chegada à liderança de Governo. “As nossas vidas são feitas de desafios. Todos os dias enfrentamos desafios, nos encontramos em situações diferentes das quais estávamos”, pontuou.

Ele agradeceu a Deus por ocupar o cargo. “Quero agradecer a Deus por ter me concedido a honra por representar a cidade na função de vereador e agora por exercer essa nova função de ser líder da prefeita Sheila Lemos. É um grande desafio, mas aquele que me colocou aqui vai me garantir firme e forte. Quero trabalhar junto com cada um de vocês para construirmos a cada dia uma Conquista cada vez melhor para o nosso povo”, projetou.

Respostas às cobranças – Nildo Freitas respondeu a alguns questionamentos apresentados por colegas vereadores. “O nobre colega Xandó questionou a respeito do semáforo da Filipinas com a Ulisses Guimarães. A prefeitura está trabalhando. Estamos acompanhando. Foram retirados os redutores de velocidade porque está praticamente no momento de os equipamentos serem instalados”, assegurou.

“O nobre colega Valdemir relatou uma reunião com o secretário de Educação do município sobre o acompanhamento das crianças especiais. O número de alunos que necessitam de auxiliar de vida escolar cresceu bastante, foi para 506 alunos. A Smed está trabalhando intensamente para resolver a situação”, explicou, referindo-se às cobranças apresentadas pelo vereador Valdemir Dias (PT).