Imagem Subtenente Muniz cobra investimentos para atletas amadores e profissionais de Vitória da Conquista

Subtenente Muniz cobra investimentos para atletas amadores e profissionais de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

06/04/2022 10:15:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 06, o vereador Subtenente Muniz (Avante) destacou inicialmente a Maratona Internacional de São Paulo, uma das provas de longa distância mais tradicionais e importantes do Brasil, que acontece no próximo domingo, 10, e terá a participação de muitos atletas amadores que, disse ele, diariamente estão na Olívia Flores, Lagoa das Bateias e na Pista de Atletismo do Lomantão, e agora vão representar o nome de Vitória da Conquista. “São mais de 30 conquistenses que treinam nas ruas da nossa cidade e que estarão nos representando nas ruas da maior cidade da América Latina”, disse.

Segundo Muniz, faz-se necessário que a Prefeitura Municipal tome providências para que haja efetividade e dignidade aos corredores e ciclistas do município, por meio de recuperação das ciclovias, abrindo estádios e recuperando o Parque Lagoa das Bateais, onde muitos atletas utilizam para treinar. “Aqui em Vitória da Conquista acontece também eventos esportivos e eu peço aos colegas do legislativo, além da prefeitura, que incentivem nossos atletas amadores e profissionais para que a gente possa ter cada vez mais representantes”, disse.

Por último, o edil cobrou a recuperação das estradas nos distritos de Lagoa do Arroz,  Baixão, Sagui, Pradoso, entre outras localidades da Zona Rural de Vitória da Conquista. “Estou  cansado de cobrar e não estou vendo resultado, precisamos de obras efetivas neste sentido”, finalizou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30