Imagem Jacaré destaca obras e ações do Governo do Estado em Vitória da Conquista

Jacaré destaca obras e ações do Governo do Estado em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

06/04/2022 11:05:00

Na manhã desta quarta-feira, 06 o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal lembrando que cada vereador utiliza a tribuna para discutir o que acha de interesse do povo. Ele relatou as  dificuldades enfrentadas pela população, devido às medidas adotadas pelo Governo Federal. “As famílias estão enfrentando uma situação caótica, pessoas passando fome, endividadas, são as que mais sofrem, e nós lamentamos as atitudes do Governo Federal que aí está”, disse.

Jacaré disse que vem acompanhando de perto as ações do dia a dia praticadas pela sociedade: “Que levam o melhor para a comunidade”. Ele ressaltou a importância do apoio do governador Rui Costa “em levar água e melhorias à Zona Rural. “Mais investimentos como a estrada do Iguá, que mudou a cara da região, agora São Sebastião e na saída da Barra do Choça, com a duplicação da estrada” relatou, acrescentando ainda avanços na saúde, como foi no Hospital Geral de Vitória da Conquista, no Afrânio Peixoto e na UPA”.

O vereador finalizou o pronunciamento dizendo que a luta continua: “vamos lutar por novidades no que tange à melhoria na qualidade de vida da população. Buscar investimentos para melhorar a vida da população, trazendo os investimentos necessários para fazer a premissa de buscar o melhor”.

Março 2024