Imagem Nildo Freitas parabeniza Secretaria Municipal de Educação pela realização do curso de Libras

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

06/04/2022 11:30:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 06, o vereador Nildo Freitas (PSC), líder do Governo, informou que a partir do próximo dia 25, o atendimento da Embasa será retomado no posto localizado no Espaço Glauber Rocha, Zona Oeste de Vitória da Conquista.

“Nós estamos cobrando também aos Correios que implantem um Ponto de Atendimento no Espaço Glauber Rocha, da mesma forma que à Coelba”, disse. O edil aproveitou para parabenizar a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed), por meio da Central de Interpretação de Libras (CIL), pela realização do curso de Libras, que teve a aula inaugural na última segunda-feira, 04, no auditório do Centro do Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente. “Nós estamos participando do curso e sabemos da importância de conhecer Libras para se comunicar com o público surdo que só aumenta em Vitória da Conquista”, disse.

Por último, ele salientou o trabalho da prefeita Sheila Lemos no que diz respeito ao patrulhamento e cascalhamento do Bairro Bateias 2, Zona Oeste. “A prefeitura está trabalhando em todas as ruas do Bateias 2, além de vários pontos de Vitória da Conquista tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural, e sabemos do empenho para que as ruas da nossa cidade sejam atendidas”, finalizou.

Março 2024