Imagem Dinho dos Campinhos comemora reforma na Escola Municipal Idália Torres

Dinho dos Campinhos comemora reforma na Escola Municipal Idália Torres

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

08/04/2022 11:00:00

O vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 08, falando sobre a visita juntamente com o assessor da Secretaria Municipal de Educação (Smed), Célio Barbosa, e ao coordenador de Infraestrutura, Maximiliano Alves, à Escola Municipal Idália Torres, localizada no Bairro Simão.

A visita teve como objetivo vistoriar as melhorias que estão acontecendo na unidade, proporcionado melhores condições para professores e alunos. “No início do nosso mandato, uma das minhas primeiras reivindicações foi a reforma da Escola Idália Torres, localizada no bairro Simão. Uma escola que atende da pré-escola ao ensino fundamental, com uma média de 280 alunos”, disse.

De acordo com o vereador, a obra na escola foi realizada pela Coordenação de Infraestrutura Escolar e incluiu a demolição e reconstrução do muro principal, revisão de cobertura, reparos hidráulicos, revisão elétrica completa, instalação de exaustores, reparos em alvenaria, pintura geral e lúdica e letreiro.

“Nós pedimos para o secretário Edgard Larry e a reforma está sendo feita. A escola está ficando muito linda. Eu quero agradecer também a nossa prefeita Sheila Lemos que vem nos ajudando, acompanhando o nosso trabalho e estou muito grato por essa reforma que está sendo feita na Escola Idália Torres”, ressaltou.

Por último, Dinho agradeceu também a diretora Margarete Cunha de Lucena, que também esteve presente na visita e salientou que a escola está muito mais bonita e tem beneficiado os alunos e também os pais.