Imagem Subtenente Muniz deseja boa gestão ao novo gerente regional da Embasa

Subtenente Muniz deseja boa gestão ao novo gerente regional da Embasa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

08/04/2022 10:20:00

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 8, o vereador Subtenente Muniz (Avante) relatou participação em programa do radialista Vadinho Barreto, emissora Melodia. Na ocasião, encontrou o novo gerente regional da Embasa, Manoel Marques. Muniz frisou que o gestor enfrentará desafios e muitas demandas e desejou boa sorte ao gerente. No mesmo programa estava o Major Edmário, responsável pelo Conjunto Penal, e o ex-candidato a vereador Marcelo Brito.

Muniz também saudou o colega Subtenente Stone, presente na sessão, e destacou que se trata de um colega de Polícia Militar, com o qual também fez o curso de formação de PM. Stone, atualmente, trabalha na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em sua fala, falou da situação precária das estradas da Zona Rural e pediu atuação das secretarias municipais para resolver essa problemática. Ele explicou que fez uma solicitação para recuperação das estradas de São Domingos e que nessa semana as máquinas estavam na localidade. Muniz também frisou que independente do vereador que pediu as melhorias, o importante é que “a comunidade será agraciada com a obra, com o patrolamento, com o asfaltamento, a troca de lâmpadas”.

O edil informou a limpeza do o Loteamento Cidade Serrana será iniciado na segunda-feira e pediu mais ações de limpeza para localidades como Urbis V, Henriqueta Prates e conjuntos do Vila Elisa.

Março 2024