Imagem Chico anuncia programa Saúde no Campo e nova edição da ‘Cãominhada’

Chico anuncia programa Saúde no Campo e nova edição da ‘Cãominhada’

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

08/04/2022 10:55:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Chico Estrella (PTC) anunciou que durante visitas a bairros periféricos e à Zona Rural do município, notou carência de atenção médica. “Nós sentimos a necessidade de o poder público municipal dar uma maior assistência em relação aos médicos”, apontou o parlamentar.

“Conversando com o nosso gabinete, nós fizemos um projeto que se chamará Saúde no Campo. Levaremos uma junta médica todas as semanas para atender aos mais necessitados, que efetivamente não têm condição de ter um médico no momento em que mais necessita. No próximo mês, esse projeto já estará na Zona Rural e nos bairros periféricos”, informou Chico.

Cãominhada – Chico Estrella divulgou a realização de mais uma edição da Cãominhada. “No dia 10, próximo domingo, o ex-deputado Marcell Moraes estará fazendo a Cãominhada aqui em Vitória da Conquista. Eu gostaria aqui, na Bahia, de pelo menos 10 oportunistas como Marcell Moraes, que nós teríamos resolvido todos os problemas da causa animal na Bahia”, avaliou o edil.