Imagem Muniz volta a cobrar ações no distrito do Pradoso e relata visita de representante da SEINFRA no local

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

13/04/2022 10:30:00

“O papel da Rádio é fundamental para divulgação do trabalho desses 21 vereadores”, foi assim que o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 13, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Ele lembrou que a rádio Brasil realizada um serviço de prestação de contas dos mandatos levando conhecimento dos serviços realizados pelos parlamentares até a população.

Muniz contou ainda, que esteve, na última terça – feira, 12, no distrito Pradoso com o Senhor Agnaldo, representante da Secretaria de Infraestrutura para mostrar a situação que os moradores estão passando. Ele contou que já esteve com a prefeita e com o secretário, fazendo as reivindicações e “ontem mostrei de perto o sofrimento do povo. Logo na chegada o povo encostou pra reclamar e fazer cobranças”, contou, ressaltando que “quem está no gabinete, na secretaria não vê a realidade do povo”. Pediu ao secretário Jackson Apolinário, que se sensibilize e comece o quanto antes a recuperação das ruas do Pradoso.

Muniz lamentou ainda, a situação dos ônibus que fazem a linha do distrito: “Até hoje, não tem como entender, o ônibus não passa mais no itinerário porque os motoristas alegam a estrada ruim. Cada lugar muito pior e ônibus passa” e voltou a pedir aos responsáveis que fiscalizem e tomem providencias: “O transporte é de responsabilidade da prefeitura se não fiscalizar fica difícil apoiar”.

O parlamentar finalizou seu pronunciamento parabenizando o Projeto Resgatando Auto Estima, “que realiza um trabalho espetacular. Domingo estivemos na Caiçara resgatando autoestima de mulheres, crianças e adolescentes” e disse que no terceiro domingo de maio o projeto será realizado na Lagoa de Maria Clemência.

Março 2024