Imagem Nildo relata reunião com prefeita e fala da importância do Samu 192

Nildo relata reunião com prefeita e fala da importância do Samu 192

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

13/04/2022 11:20:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira, 13,  o vereador e líder do Governo, Nildo Freitas (PSC), iniciou o pronunciamento comentando a tribuna livre usada por Irapoan Sampaio, que falou sobre o projeto de criação de um banco de dados para facilitar a renovação do passe livre (transporte público) da pessoa com deficiência. Parabenizou o autor e disse que “pessoas com deficiência terão mais facilidades, pois a perícia médica deixará de ser obrigatória. “Vai estar dispensada se a pessoa apresentar patologia definida na portaria que será editada nos próximos dias”, contou lembrando que as pessoas interessadas deverão procurar a secretaria de mobilidade urbana.

Nildo relatou ainda uma reunião com a prefeita Sheila Lemos, apresentando demandas da casa para serem resolvidas. Parabenizou o colega vereador Orlando Filho (PRTB) e a comissão de saúde da casa Legislativa que vem se preocupando com o trabalho do Samu: “ano passado apresentei a indicação 622/2021 solicitando a construção de uma base descentralizada do Samu 192 ou que o Glauber Rocha fosse utilizado pra isso e já apresenta toda estrutura. “Essa base daria mais agilidade as pessoas que precisam e ficamos felizes que outros colegas também estão preocupados com essa situação”.

Finalizou relatando que colocou demandas com a prefeita, apresentadas na casa e que teve uma importante reunião com o conselho dos ministros evangélicos, “nosso mandato trabalha em prol das famílias

Março 2024