Imagem Chico Estrella lamenta blindagem em torno da prefeita Sheilla Lemos

Chico Estrella lamenta blindagem em torno da prefeita Sheilla Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

20/04/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Chico Estrella (PTC) comemorou a aprovação da transferência do alvará para exploração da atividade de taxista em Vitória da Conquista. Ele lembrou que essa era uma reivindicação antiga dos trabalhadores e pontuou a colaboração do seu mandato para essa conquista.

Chico também lamentou a blindagem que secretários e assessores têm feito em relação à prefeita Sheilla Lemos (UB), e demonstrou preocupação com essa situação. “Nossa prefeita vem sofrendo uma blindagem muito grande. Pra ela, só chegam os aspectos positivos”, disse o vereador. Ele informou também a falta de medicamentos de uso contínuo na Rede de Atenção Básica e afirmou que muita gente está deixando de tratar doenças por falta de recursos para adquirir os remédios. “Um bom gestor precisa resolver todos os problemas que causam transtornos à população”, afirmou o edil. Nesse sentido, Chico pediu ao líder da prefeita que levasse à gestora a demanda para que ela fique atenta a essa blindagem institucional.

O vereador encerrou o pronunciamento destacando o Campeonato Chico Estrella, que ocorre no próximo final de semana na região da Limeira. Ele voltou a lamentar o tempo de fala dos vereadores, alegando ser pouco o espaço oferecido. Por fim, parabenizou o vereador Adinilson pereira (MDB) pelo trabalho desenvolvido na Zona Rural de Conquista.

Março 2024