Imagem Muniz destaca reforma de campo de futebol no Povoado Baixão

Muniz destaca reforma de campo de futebol no Povoado Baixão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

20/04/2022 10:45:00

O vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou o pronunciamento durante a Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira, 20, divulgando as obras de limpeza que estão sendo realizadas nos bairros Sobradinho, Terras do Remanso e Urbis V, através de cobranças do seu mandato, como também a visita realizada nas regiões de Retiro e Morrinhos, onde, segundo ele, são percebidas algumas demandas que precisam ser resolvidas.

Ele destacou ainda a obra de iluminação que está sendo realizada no campo da localidade do Baixão, através da emenda do deputado estadual Soldado Prisco (PSDB), pela indicação do seu mandato. “Nós sabemos da importância do esporte e sobretudo do futebol para o bem-estar das pessoas e, neste sentido, a prefeitura precisa dar atenção à reforma dos campos de futebol do nosso município”, disse.

Por último, Muniz destacou a visita que será realizada junto com o deputado estadual Soldado Prisco (PSDB), nesta quinta-feira (21), pela região de Pradoso, onde estão sendo oferecidos serviços sociais de psicologia e fisioterapia à população da região.

“Quero aproveitar também para agradecer a Ciano, coordenador da Subprefeitura de Bate-Pé, pela liberação das máquinas que foram encaminhadas para Caiçara, a região estava precisando muito deste serviço”, finalizou.

Março 2024