Imagem Ivan Cordeiro faz defesa em favor dos interesses da população da Zona Rural

Ivan Cordeiro faz defesa em favor dos interesses da população da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

27/04/2022 10:45:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) relatou que esteve no Povoado da Vereda ouvindo as demandas dos moradores da localidade, que se queixaram de problemas na rede elétrica. “A Coelba fez a substituição do transformador, mas ainda não resolveu a situação. Estamos cobrando. O nosso trabalho é defender os interesses do povo de Vitória da Conquista”, afirmou Cordeiro, destacando seu compromisso com a comunidade.

Trabalho do Governo Bolsonaro pelo homem do campo – Ivan Cordeiro destacou que Bolsonaro entregou mais títulos de propriedade de terras que a soma dos governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma Rousseff. “Eu já disse aqui: O Governo Bolsonaro entregou mais títulos de terra do que nos períodos de gestão de FHC a Dilma somados”, falou.

De acordo com ele, somente em Conquista mais de 100 famílias foram beneficiadas com a propriedade de fato e de direito. “Mais de 100 famílias conquistenses já receberam os títulos de terra aqui. O Incra não está mais escravizando o homem do campo, está libertando homens e mulheres que viviam acorrentados nos governos do PT”, avaliou.

Cisternas para Conquista – Ivan Cordeiro contou que em breve a cidade receberá 90 cisternas fruto de articulação de seu mandato junto ao então ministro da Cidadania, João Roma. “Não podemos esquecer o trabalho do presidente para o homem do campo. Aqui, em Vitória da Conquista, estamos aguardando mais de 90 cisternas de captação de água da chuva”, contou.