Imagem Subtenente Muniz destaca reuniões nas regiões de Pradoso e Lagoa de Maria Clemência

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

27/04/2022 10:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Subtenente Muniz (Avante) destacou diversas reuniões realizada nas regiões de Pradoso e Lagoa de Maria Clemência, com a participação do deputado estadual Soldado Prisco (União). "Diversas reuniões no final de semana, importantíssimas, com a presença do deputado Prisco que trouxe diversas ações para essas comunidades", destacou o parlamentar.

Muniz assegurou que a população dessas áreas podem contar com o seu apoio na busca por melhores condições de vida. "Vocês agora têm representantes na Câmara, na Assembleia e no Congresso Nacional. Nós estamos à disposição. Procurem pelas redes sociais, pelo telefone, em nossos gabinetes aqui na Câmara e no Pradoso também”, disse.

Cavalgadas – Ainda em seu pronunciamento, Subtenente Muniz ressaltou sua disposição para apoiar as cavalgadas da região de Conquista, que ele classificou como uma importante manifestação cultural. "Estamos junto com os nossos amigos que promovem as cavalgadas em nossa região", concluiu.

Março 2024