Imagem Ricardo Babão defende melhorias para a Zona Rural

Ricardo Babão defende melhorias para a Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

27/04/2022 11:15:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 27, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) afirmou que vem estreitando os laços de seu mandato com a Zona Rural. Ele avalia que é importante que mais vereadores abracem as demandas das localidades porque a Zona Rural conquistense é bastante extensa e possui muitas necessidades.

Em sua fala, o vereador frisou que é preciso trabalhar com coerência para ajudar o povo e pediu paciência no atendimento às demandas. Segundo Babão, foram cinco anos sem atuação de máquinas nas estradas vicinais. Ele afirmou que a situação vem melhorando diante do compromisso da atual gestão municipal. Ele ainda falou que quando recebe uma demanda, antes de criticar, ele leva à prefeita.

O parlamentar também elogiou a iniciativa do Serrano Esporte Clube, que anunciou projeto de formação de novos atletas, encabeçado pela direção com participação do presidente da Casa, Luis Carlos Dudé (MDB).

Babão falou que os trabalhadores da educação municipal estão corretos em buscar direitos e afirmou que a Câmara está atenta às demandas. Ele explicou que é preciso averiguar a situação pleiteada pelos trabalhadores. Segundo Babão, desde que acompanha a política conquistense não viu notícia de calote a servidores e lembrou que a gestão municipal deve cumprir a legislação. “Eu tenho certeza que vocês não foram lesados pela prefeitura”, falou.

Março 2024