Imagem Muniz repudia fala do governador Rui Costa sobre a compra dos respiradores

Muniz repudia fala do governador Rui Costa sobre a compra dos respiradores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

29/04/2022 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Subtenente Muniz (Avante) repudiou a resposta do governador Rui Costa em relação a compra dos respiradores. “Dizer que comprou os equipamentos em uma empresa de maconha porque não tinha domínio em inglês é brincar com o povo baiano. Ao governador, o nosso repúdio”, declarou.

O vereador agradeceu ao gerente regional da Embasa, Manoel Marques, por atender as solicitações dos vereadores, na luta pelo fim do abastecimento de água por meio de carro-pipa. “Obrigado, Manoel, por atender as comunidades do Baixão, Saguim, Pradoso”, afirmou. Ele agradeceu também ao secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, e ao servidor Gilvan Bigode, pelo trabalho de iluminação que tem feito na Zona Rural de Conquista. Agradeceu também ao coordenador de limpeza pública, Paulinho Oliveira, pelo trabalho executado no loteamento Cidade Serrana. Muniz aproveitou para destacar o trabalho dos servidores Edson Purinha e Agnaldo. “Eles têm desenvolvido um importante trabalho para mobilidade nos bairros da cidade”, pontuou.

Muniz destacou o levantamento de demandas que o seu mandato fez no Distrito do Pradoso, ressaltando a reivindicação dos moradores por pavimentação. Por fim, encerrou o pronunciamento parabenizando a Guarda Municipal pela criação da Patrulha Escolar.