Imagem Ivan Cordeiro destaca aprovação do Auxílio Brasil em caráter permanente

Ivan Cordeiro destaca aprovação do Auxílio Brasil em caráter permanente

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

29/04/2022 11:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou a aprovação do Programa Auxílio Brasil. O vereador não perdeu a oportunidade de criticar a Esquerda. “A Esquerda soltou uma fake news dizendo que o Auxílio Brasil é provisório. Na quarta-feira foi aprovado, no Congresso Nacional, o Auxílio Brasil em caráter permanente, no valor de R$ 400”, disse ele.

Cordeiro ressaltou ainda que, ao contrário do que acontecia com o Bolsa Família, ao conseguir um emprego, o trabalhador não perderá o auxílio. “Com o Auxílio Brasil, a pessoa que conseguir um emprego de carteira assinada continua recebendo. É a consolidação da justiça social em nosso país”,  avaliou o parlamentar.

Cisternas – O vereador relembrou que conquistou, junto ao então ministro da Cidadania, João Roma, mais de 90 cisternas. “Gostaria de reforçar: nosso mandato conseguiu junto ao ministro João Roma, o envio de mais de 90 cisternas de captação de água de chuva para a nossa Zona Rural, que sofre com a falta de chuva. Com certeza, essas cisternas vão ajudar muito as pessoas que moram na Zona Rural”, concluiu Ivan.