Imagem Nildo destaca contratação de médicos pela prefeitura e execução de emendas

Nildo destaca contratação de médicos pela prefeitura e execução de emendas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

04/05/2022 11:45:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador líder do Governo na Câmara, Nildo Freitas (PSC), apresentou demandas que já começaram a ser atendidas pela Prefeitura Municipal em diversas áreas.

“Na sessão passada comentei a respeito e gostaria de reforçar a questão do atendimento nas unidades de saúde, com relação à presença dos médicos. A prefeitura já contratou 30 médicos, e 14 já estão atuando”, contou o vereador. “Isso mostra a preocupação do Governo por estar atendendo as demandas da população e corrigindo os problemas para que a comunidade não fique desassistida”, complementou ele.

Nildo reconheceu as dificuldades da população de bairros como Renato Magalhães e Parque Lorena, com diversas ruas sem pavimentação. “Nós sabemos das dificuldades que existem em relação às ruas que não foram pavimentadas. Estivemos lá, já estamos colocando na programação uma máquina para minimizar os transtornos do corredores de ônibus”, disse ele sobre a situação do Renato Magalhães. “Estamos presentes também no Loteamento Parque Lorena, para onde solicitamos patrolamento e encascalhamento”, contou.

Juracy Magalhães – Nildo relatou uma indicação feita por seu mandato para dar prosseguimento ao canteiro central da Juracy Magalhães, a fim de evitar acidente na região. “Nós temos uma indicação desde o início de nosso mandato, na qual solicitamos o prolongamento do canteiro central da Juracy Magalhães para evitar que ocorra acidentes. A Seinfra já está se programando para que essa demanda seja atendida”, revelou Freitas.

Março 2024