Imagem Ricardo Babão destaca atenção às demandas da população

Ricardo Babão destaca atenção às demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPCdoBRicardo Babão

11/05/2022 20:20:00

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite dessa quarta-feira,11, no Distrito de José Gonçalves, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou que tem dado bastante atenção à Zona Rural do município. “Eu acredito que, em menos de um ano, sou o vereador que mais passa em José Gonçalves para visitar as comunidades”, disse ele, apontando que tem visitado diversos povoados da região que compõem o distrito.

Ricardo Babão apontou ainda que a população tem sentido os efeitos da atuação também dos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida, de seu partido, que têm atuado principalmente para garantir o acesso à água. Ele elogiou também a atenção do Governo Municipal ao distrito, que conta com uma subprefeitura. “A gente sabe do trabalho que vem sendo desenvolvido em José Gonçalves, o maior distrito da Bahia”, destacou Babão.

O vereador disse ainda que não tem motivos para ser um crítico ferrenho da prefeita Sheila Lemos (UB). “Todos os pedidos que faço para a região estão sendo atendidos com boa vontade”, apontou ele, e acrescentou: “Nosso partido é o povo”, disse, relatando ser conhecedor de  que seu posicionamento é alvo de críticas, uma vez que ele compõe a Bancada de Oposição.

Críticas a Bolsonaro – Por outro lado, Babão não poupou críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Nós temos um presidente da República que não pensa em gente, no agricultor, que cortou a maioria dos carros-pipa para Vitória da Conquista e região, cortou o Mais Médicos”, recordou.