Imagem Dudé defende projeto político de Herzem continuado por Sheila: “Vitória da Conquista respondeu nas urnas”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuis Carlos DudéMDB

11/05/2022 20:10:00

Na Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores realizada na noite desta quarta-feira (11), no Distrito de José Gonçalves, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Casa, afirmou que é preciso coragem e comprometimento com a Zona Rural para instalar subprefeituras. “E nós tivemos”, disse. Ele ressaltou que o resultado do trabalho político se comprova nas urnas e a população conquistense reconheceu, por duas vezes, o projeto político encabeçado por Herzem Gusmão e continuado por Sheila Lemos (UB). “Vitória da Conquista respondeu nas urnas”, disse.

Dudé rebateu críticas e afirmou que o município não começou em 1997, possui políticos honrados em sua trajetória. Ele lembrou que a história conquistense tem origem em José Gonçalves. O presidente da Câmara defendeu a atuação da prefeita e frisou que a gestora articulou, em Brasília, recursos da ordem de R$ 14 milhões para a recuperação da Zona Rural. Ele ressaltou que não se trata de emendas parlamentares e sim de atuação de Sheila.

Em sua fala, o parlamentar afirmou que quis o destino que Sheila se tornasse prefeita e ele acredita que ela se tornará uma das melhores gestoras que o município já teve. Dudé elogiou a conduta da prefeita na relação com o parlamento. Segundo ele, a prefeita recebe Oposição e Situação da mesma forma e tem executado emendas parlamentares, independente de sigla partidária.

O edil afirmou que buscará recursos para Conquista e destacou que a obra da feira do Bairro Patagônia não está dentro do cronograma, mas será realizada. Ele também afirmou que a feirinha do Bairro Brasil será revitalizada.