Imagem Nelson de Vivi destaca visita de candidato ACM Neto a Vitória da Conquista

Nelson de Vivi destaca visita de candidato ACM Neto a Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

20/05/2022 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Nelson de Vivi (UB) iniciou o discurso destacando a visita do candidato a governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), que estará em Vitória da Conquista neste sábado (21). “Gostaria de convidar a todos para estarem na Casa Rafiki neste sábado, para juntos recebermos o futuro governador da Bahia, ACM Neto”, disse.

O vereador destacou os altos índices de violência e desemprego na Bahia, em detrimento dos baixos rendimentos na área de educação dos municípios baianos. “Nós somos o último em educação no Brasil. A Bahia perde no quesito educação, mas está em primeiro lugar nos índices de violência e desemprego”, ressaltou.

Nelson de Vivi também criticou o Governo do Estado que, segundo ele, elevou a Bahia a uma educação de péssima qualidade, e disse que a situação no Estado só será transformada após uma mudança política na gestão estadual. “Nós daremos a resposta adequada nas urnas com a eleição de ACM Neto, que já foi deputado, presidente nacional do Democratas e melhor prefeito de capital do Brasil. Ele tem o DNA de política para mudar o rumo da Bahia. Não podemos aceitar que a Bahia seja o último na educação, e o primeiro no desemprego e na violência”, finalizou.