Imagem Ricardo Babão enaltece trabalho do Governo da Bahia na educação

Ricardo Babão enaltece trabalho do Governo da Bahia na educação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

20/05/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou a audiência pública realizada nesta quinta-feira (19), em homenagem ao Dia do Assistente Social, de iniciativa do seu mandato. “O assistente social é um profissional indispensável na luta pela igualdade e essa igualdade passa pela integração”, afirmou.

O vereador aproveitou para destacar a atuação do governador Rui Costa (PT) na educação, o que tem refletido no alto índice de aprovação dos alunos. “Uns criticam a educação, mas no município de Licínio de Almeida o sistema educacional garantiu o 1º lugar da Bahia na Educação e Gestão Pública no Prêmio Cidade Excelente, e está entre as melhores do Brasil”, ressaltou.

Babão ressaltou também as cotas nas universidades públicas, fruto do trabalho do Partido dos Trabalhadores, além das políticas públicas criadas na gestão do PT, no Governo Federal. “Quanto à ViaBahia, quem precisa fiscalizar o trabalho da Concessionária é a ANTT. Não se pode colocar a culpa no Governo do Estado”, disse, acrescentando que o único presidente que criou escolas técnicas no Brasil foi Lula.