Imagem Ivan critica secretário da Segurança Pública por fazer apologia às drogas

Ivan critica secretário da Segurança Pública por fazer apologia às drogas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

20/05/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Ivan Cordeiro  (PTB) criticou a postura do secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino por defender a descriminalização da maconha. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, na última terça-feira, 17, Mandarino afirmou que a droga "emanciparia" pessoas e "aumentaria a criatividade". “Isso é um absurdo, um secretário de Segurança Pública fazendo apologia às drogas. É essa política e esse modelo de governar que devemos combater”, disse.

Segundo Ivan, a Bahia tem o pior cenário em relação a pessoas viciadas em drogas, e acredita que isso se deve à politica em favor da legalização das drogas, ideologia pregada pela esquerda e que faz com que a Bahia ‘afunde’. “O povo baiano não aguenta mais o PT”, disse.

Ivan ressaltou que outro exemplo de desgoverno é a Concessionária ViaBahia querer determinar os limites entre os municípios baianos. “Simplesmente a ViaBahia tirou um povoado de Vitória da Conquista e colocou na cidade de Planalto, a ViaBahia está limitando os municípios”, ressaltou.

Por último, o vereador comemorou a Medida Provisória 1.076/21, que torna permanente o Auxílio Brasil de R$ 400. “Mais um avanço do Governo Bolsonaro, que pensa nos trabalhadores. A esquerda não gosta de pobre, a esquerda é uma farsa!”, finalizou.