Imagem Delegado Marcus Vinícius estimula participação da população na vida política

Delegado Marcus Vinícius estimula participação da população na vida política

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

20/05/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Marcus Vinícius (PODE) destacou a presença de estudantes de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), na sessão. “Isso é importante. Geralmente aqui está vazio, o que é uma grande pena para a nossa democracia e para a nossa política”, disse o parlamentar.

Ele estimulou os estudantes e a população em geral a participarem mais da vida política. “Nós precisamos de responsabilidade política. Vocês mais jovens precisam abraçar essa causa. Falta consciência política”, avaliou. “Graças a Deus, aqui nesta Casa temos excelentes representantes do povo, que irão melhorar cada vez mais se vocês participarem mais”, projetou Marcus Vinícius.

O parlamentar destacou ainda a importância da participação efetiva das pessoas nas eleições, avaliando muito bem os projetos políticos de cada candidato, já que 2022 é ano de eleição. “Esse ano é muito importante, vamos eleger nossos deputados, senadores, governador e presidente”, ressaltou ele, apontando a importância do pleito e pedindo aos cidadãos que acompanhem os mandatos e façam as devidas cobranças em nome da construção de melhores condições de vida para todos.

Março 2024