Imagem Ricardo Babão destaca retorno de médicos ao Posto de Saúde do Ibirapuera

Ricardo Babão destaca retorno de médicos ao Posto de Saúde do Ibirapuera

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

25/05/2022 11:00:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) homenageou o ex-secretário municipal de Educação e assessor especial da prefeita Sheila Lemos, Marcelo Melo, que faleceu no último sábado (21). “Marcelo era diferenciado. Ninguém falava mal, pois ele sabia tratar a todos com carinho. É uma perda muito grande para Conquista e para o Governo de Sheila Lemos”, lamentou o vereador.

Babão destacou também a visita que fez, junto com o Conselho de Saúde do bairro Ibirapuera, à Secretaria Municipal de Saúde. O vereador e os conselheiros foram reivindicar o retorno dos dois médicos que já atendiam no Posto de Saúde do bairro Ibirapuera. “Tivemos uma resposta positiva da Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais demonstraram interesse nesse retorno e a secretaria já está recontratando os dois médicos”, informou o vereador.

Babão encerrou o pronunciamento demonstrando apoio ao vereador Orlando Filho, que teve o mandato cassado, em primeira instância, pela Justiça Eleitoral. “Cabeça erguida, pastor. O senhor foi eleito de forma honesta pelo povo da cidade e tem feito um excelente trabalho enquanto vereador”, declarou.