Imagem  Fernando Jacaré pede providências sobre falta de atendimento nos postos de saúde

Fernando Jacaré pede providências sobre falta de atendimento nos postos de saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

25/05/2022 10:30:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Fernando Jacaré (PT) cobrou da prefeita Sheila Lemos (UB) providências sobre os atendimentos nos postos de saúde que, precarizados, sobrecarregam os prontos-socorros da cidade. “A gente precisa tomar uma posição firme. Está muito difícil”, alertou.

De acordo com Jacaré, a falta de atendimento nos postos tem causado sofrimento à população conquistense. “É uma situação real a dificuldade que nosso povo está sofrendo, e com isso lotando cada vez mais a UPA, sobrecarregando”, detalhou, acrescentando: “As pessoas estão chegando nos postos de Saúde entre 3 e 4 horas da manhã, isso é desumano”, queixou-se. 

Trânsito – Fernando Jacaré apontou que o trânsito na cidade e nas rodovias do entorno, com destaque para a BR-116, está cada vez mais intenso e perigoso, com acidentes fatais ocorrendo constantemente. “A situação é caótica, grave. No horário de pico, a gente já não sabe mais o que fazer. Os acidentes vão se multiplicando, as pessoas morrendo, trabalhadores sofrendo muito por  não terem como trabalhar devido a um acidente”, pontuou ele.

Falecimento de Marcelo Melo – Ainda em seu pronunciamento, Jacaré lamentou o falecimento de Marcelo Melo, que integrou ativamente os quadros políticos de Conquista e da Bahia. “Foi uma perda irreparável. Um grande amigo que nos deixou”, disse ele, em solidariedade à família e aos amigos.

Programa de Governo Participativo – Antes de finalizar, Fernando Jacaré convidou a todos para participarem da Caravana Mais Bahia, na qual o PT está discutindo com a população da Bahia o Plano de Governo Participativo, ouvindo as propostas necessárias para a Bahia conquistar avanços na qualidade de vida. 

Em Vitória da Conquista, a discussão ocorrerá no próximo sábado, 28, às 9 horas, no Antigo Mediterrâneo, na Avenida Juracy Magalhães, Zona Sul da cidade, com a presença de diversas lideranças petistas.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30