Imagem Dudé destaca dedicação do Governo Sheila à Zona Rural

Dudé destaca dedicação do Governo Sheila à Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuis Carlos DudéMDB

01/06/2022 21:25:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na noite desta quarta-feira, 1, no distrito de Pradoso, o presidente do Poder Legislativo, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), destacou a dedicação do Governo Sheila à Zona Rural. “O nosso Governo, que iniciou em 2017 com Herzem e Irma, depois em 2021, com Herzem e Sheila, tem feito pela Zona Rural aquilo que pode ser feito com as nossas condições”, apontou Dudé.

Segundo ele, a prefeita Sheila continua olhando pela Zona Rural, com os olhos voltados para o desenvolvimento da Zona Rural”, disse o presidente da Casa, ressaltando que a postura do Governo não foi alterada, e apontando que quem mudou foram as pessoas que antes elogiavam e agora dedicam-se a espalhar que a Zona Rural está abandonada. “A gente precisa ter memória. Eu tenho uma maneira de fazer política diferente. Você não vai me ver montado numa patrol”, disse Luís Carlos Dudé.

O vereador destacou que não vê problema nas críticas, mas ponderou que elas precisam ser construtivas. “A crítica tem que ser construtiva, de avanço para a cidade”, cobrou.

Dudé apontou ainda que os vereadores precisam buscar os deputados que apoiam para assegurar a destinação de recursos para o município, uma vez que o orçamento de Vitória da Conquista é baixo para as suas necessidades. “Nós precisamos ter clareza com as coisas. Nós precisamos buscar junto aos nossos deputados. Nosso orçamento é muito pobre para uma cidade como Vitória da Conquista”, finalizou.