Imagem Lúcia Rocha critica condições das estradas da Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLúcia RochaMDB

01/06/2022 21:15:00

Durante Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) relembrou a atuação dos vereadores, esclarecendo quais são as demandas do Legislativo e as do Executivo.

A vereadora lamentou as condições das estradas da Zona Rural de Vitória da Conquista, informando que não conseguiu chegar a um povoado devido às péssimas condições das vias. “Não conseguimos chegar para abrir um poço artesiano no povoado”, criticou.

Lúcia lembrou que o município recebeu mais de R$ 14 milhões para executar obras de patrolamento das estradas vicinais e responsabilizou a prefeitura por não ter concluído muitas dessas obras. “As estradas estão abandonadas e a prefeitura precisa assumir essa responsabilidade”, afirmou.

A vereadora ainda elencou uma série de indicações para o distrito de Pradoso, apresentadas pelo seu mandato, como a construção de equipamentos como uma creche, quadra poliesportiva, pavimentação asfáltica da Rua Manoel Lopes Prado, construção  de uma feira livre e pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Pradoso ao distrito de Bate Pé.

Março 2024