Imagem  Subtenente Muniz destaca visitas e ações de deputados em Vitória da Conquista

Subtenente Muniz destaca visitas e ações de deputados em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

10/06/2022 10:10:00

O vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, comemorando o reajuste salarial dos servidores em Vitória da Conquista, proposto pelo Governo Municipal. “É satisfatório saber que já é uma realidade o aumento nos salários dos servidores de nosso município”, disse.

Muniz destacou a visita do deputado estadual Soldado Prisco (PSC) a Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, 10, que cumpre agenda na região. “Estaremos junto com o deputado visitando várias regiões da nossa Zona Rural, a exemplo de José Gonçalves, Caiçara e Pradoso, com o objetivo de trazer melhorias para a nossa cidade”, afirmou.

O vereador anunciou também a visita do deputado federal Raimundo Costa (PODE) a Vitória da Conquista, na próxima semana, para entregar o ‘kit Conselho Tutelar’, composto de carro e equipamentos como computadores, aparelhos celulares, TV, refrigeradores, ar-condicionado, entre outros. “Além disso, o deputado Raimundo Costa colocou emenda para o asfaltamento do Pradoso, parte alta da Urbis 5, e a reforma e ampliação da Escola Municipal José Rodrigues do Prado, no Bairro Pradoso”, finalizou.,