Imagem Nildo agradece ações da prefeitura e cobra de Rui Costa entrega de ambulâncias

Nildo agradece ações da prefeitura e cobra de Rui Costa entrega de ambulâncias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

10/06/2022 11:20:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 10, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) agradeceu à Secretaria Municipal de Serviços Públicos pela limpeza de espaço na entrada da Urbis VI, ação iniciada nessa sexta. O edil lamentou que pessoas irresponsáveis tenham ateado fogo no local, colocando em risco a vida das pessoas, especialmente crianças e idosos que sofrem com problemas respiratórios. 

Nildo também agradeceu ação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana na região da Polícia Federal. Segundo ele, pessoas têm retirado as barreiras móveis que organizam o trânsito daquela região, na intenção de praticar “roubadinhas”. A secretaria está reorganizando as barreiras.

Em sua fala, o vereador reforçou o pedido para atendimento a indicações de seu mandato: mutirão de limpeza nos caminhos da Urbis VI e na Vila Elisa e pavimentação da rua lateral da Escola Fidelcina Carvalho. Nildo frisou que neste local também acontece uma feira livre, onde as pessoas sofrem com a lama em dias chuvosos.

O vereador criticou o governador Rui Costa (PT), em visita à Conquista nesta sexta, e cobrou a entrega de duas ambulâncias, fruto de emenda parlamentar da deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos). Nildo explicou que os veículos deveriam ter sido entregues em 2020. Ele avalia que o governo estadual só beneficia os deputados que apoiam o governador. Nildo ressaltou que uma das ambulâncias será destinada à comunidade de Cabeceira e cobrou do gestor as entregas. “É obrigação dele. Ninguém tá pedindo favor”, falou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30