Imagem “Esqueceram de convidar quem pagou a conta”, afirma Ivan Cordeiro sobre inauguração da Case

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

13/06/2022 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou a visita que fez aos moradores do Distrito do Pradoso e dos povoados de Gameleira e São Joaquim para discutir as condições da estrada que dá acesso a Bate-Pé. “O que já se gastou com patrolamento já daria pra ter pavimentado essa estrada, que é de extrema importância no escoamento da produção agrícola daquela comunidade”, afirmou o vereador.

Ivan Cordeiro comentou a notícia que aponta a Bahia como o estado que tem o preço da gasolina mais cara do Brasil. “O governo está abarrotado de dinheiro do imposto que incide sobre a gasolina”, declarou. Ele ainda responsabilizou o governador Rui Costa pelo valor da gasolina praticado no estado. “Rui Costa cobra o ICMS mais caro do Brasil. O baiano não aguenta mais pagar tão caro pela gasolina”, lamentou.

O vereador encerrou o pronunciamento destacando a inauguração da unidade da Case – Comunidade de Atendimento Socioeducativo, em Vitória da Conquista. Ele ressaltou que a obra teve investimento de R$ 22 milhões e que, desse total, o Governo Federal arcou com mais de R$ 15 milhões. “Mesmo assim, esqueceram de convidar quem bancou a maior parte da obra. Esqueceram de convidar quem pagou a conta”, pontuou.