Imagem Augusto Cândido cobra melhorias na feira do Bairro Brasil e pavimentação em rua do Cidade Modelo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

13/06/2022 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13, o vereador Augusto Cândido (PSDB) iniciou o discurso relatando uma visita realizada por ele no último final de semana, na feirinha do Bairro Brasil, onde percebeu o incômodo provocado pela presença de pombos no local: “Precisamos acionar a Vigilância Sanitária para conter a proliferação dos pombos na feirinha. Além disso, ao andar entre as barracas, percebi a dificuldade em transitar pelo local, por conta da baixa estatura das barracas. Precisamos cuidar da nossa feirinha”; disse.

Augusto Cândido destacou também a visita realizada no bairro Cidade Modelo, onde  ouviu as principais demandas dos moradores da região, e cobrou a pavimentação do corredor de ônibus da rua Ademar Galvão. “Além disso, estamos cobrando a presença de profissionais de saúde no posto de saúde do Cidade Modelo, pois muitos moradores precisam se deslocar a outros bairros para receber atendimento médico, isso é inadmissível”, salientou.

Por último, o vereador destacou que tem cobrado da prefeitura o patrolamento de muitas regiões, “mas infelizmente não tem tido o retorno esperado por parte do Executivo Municipal”.