Imagem Babão comemora conserto de máquina para atender região de Quatis do Fumaça

Babão comemora conserto de máquina para atender região de Quatis do Fumaça

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

13/06/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária Câmara Municipal, realizada na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Ricardo Babão (PcdoB) iniciou o discurso comemorando o conserto da  máquina que estava fazendo o patrolamento no Povoado Quatis do Fumaça. “O trabalho também continua no povoado Pé de Galinha, nós estivemos lá e já estamos cobrando também a reforma do colégio da região. Isso é trabalhar em conjunto, Legislativo e Executivo juntos, independente de ideologia política, para o bem de Vitória da Conquista”, salientou.

Babão destacou também as ações do governador Rui Costa (PT), no Sudoeste da Bahia, de modo especial em Vitória da Conquista. “Quando Rui chega em Conquista é somente para entregar obras e serviços, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que só veio aqui para a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em 2019, e nunca mais voltou para entregar nenhuma obra na cidade”, salientou.

Por último, o vereador ressaltou as pesquisas eleitorais para presidente da República, que demonstra a vitória do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. “As pesquisas estão aí, o homem que mudou a história vai voltar e o pobre poderá comer carne novamente e ter gasolina a preço justo”, encerrou.

Março 2024