Imagem Bibia relata visitas a Itaipu e Bate-Pé e comemora ações da prefeitura solicitadas por seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

13/06/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) iniciou o discurso destacando visita ao povoado de Itaipu, na Zona Rural de Vitória da Conquista, povoado com grande tradição nos festejos juninos: “Queremos pedir a nossa prefeita Sheila Lemos que inclua o povoado nos festejos juninos, já que Itaipu tem uma grande tradição nos ternos de reis e nos festejos juninos”; disse.

Bibia falou também sobre a visita realizada ao povoado de Bate-Pé, onde verificou a necessidade de se colocar mais adereços juninos na praça. Aproveitou para parabenizar a prefeitura pela realização de serviços solicitados por seu mandato. “Queremos parabenizar a prefeitura porque há cerca de 20 dias eu fiz uma indicação para a limpeza dos povoados e a pintura dos meios feios para a festa junina, e os serviços estão prontos”, destacou.

Por último, o vereador relembrou alguns locais da cidade que precisam ser recuperados, como a Lagoa das Bateias, na Zona Oeste de Vitória da Conquista: “A Lagoa está abandonada, temos também a questão da ViaBahia que precisa ser debatida, pois todo dia é registrado um acidente na BR-116. É preciso que essa Casa faça algo, nós iremos continuar cobrando melhorias para a nossa cidade”, encerrou.

Março 2024