Imagem Nildo Freitas ressalta que projeto de pavimentação de bairros é fruto de esforço da prefeita

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

13/06/2022 11:10:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada, excepcionalmente, nesta segunda-feira, 13, o vereador Nildo Freitas (PSC), líder da prefeita Sheila Lemos (União), pediu mais transparência na atuação política. Ele combateu a disseminação de informações falsas e disse que espera que não apareçam políticos para “pongar” no projeto articulado pela prefeita para pavimentação de vários bairros da cidade.

Nildo frisou que o bairro Jardim Valéria vai receber asfalto graças ao esforço da prefeita, um aporte de R$ 14 milhões. “Não tem DNA de vereador nenhum”, disse. Ele pediu aos moradores que “bote pra correr” quem aparecer alegando autoria da obra.

Em sua fala, o edil avisou que não vai atender pedido da colega Lúcia Rocha (MDB) para retirar uma indicação para instalação de semáforos sonoros para pedestres em toda a cidade. Nildo explicou que sua indicação é o reforço de um pedido anterior, de 2021, e engloba toda a cidade. já o pedido da colega é de 2018 e se refere à instalação de semáforo no cruzamento entre as avenidas Jorge Teixeira e Brasil.

Nildo falou que sempre checa o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no qual não apresentadas todas as propostas do edis, antes de fazer uma indicação, justamente para evitar a duplicidade de propostas.

Março 2024