Imagem Lúcia Rocha critica Governo Sheila e cobra melhorias na estrada de Bate-Pé

Lúcia Rocha critica Governo Sheila e cobra melhorias na estrada de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

13/06/2022 10:05:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) criticou a desatenção do Governo Sheila Lemos (UB) com a população dos condomínios Minha Casa Minha Vida. 

“Mais uma visita que realizei aos condomínios América Unida, Europa Unida, Residencial das Rosas e Vivendas da Serra. É triste a forma com que o Poder Público Municipal vem tratando essas comunidades. Tem faltado assistência na área da Saúde, eles têm que se deslocar para o bairro Panorama para buscar o serviço”, apontou Lúcia. 

A parlamentar apontou também que outras demandas da população dos condomínios também estão sendo deixadas de lado pela prefeitura. “A limpeza e roçagem não são realizadas, deixando àquela região com aspecto de sujeira, também as quadras poliesportivas precisam ser revitalizadas para que a população jovem tenha maior incentivo e oportunidade para praticar atividades que a integre ao meio social”, denunciou Rocha. “Nossa população não pode ficar sem as assistências mínimas que inclusive é direito de todos, porque pagam os seus impostos, colaborando com o desenvolvimento do município”, completou.

Zona Rural – Lúcia Rocha mais uma vez fez cobrança de pavimentação da estrada entre Pradoso e Bate-Pé. “Quero insistir aqui no patrolamento da estrada vicinal que liga o distrito de Pradoso a Bate-Pé, também os ramais que dão acesso aos demais povoados de Poço Comprido, Matinha, Pau Ferro, Ponto do Cavalo Morto, que estão necessitando de uma grande atenção”, disse ela.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30