Imagem Jacaré defende liberdade de imprensa e afirma que o desafio é combater a fome

Jacaré defende liberdade de imprensa e afirma que o desafio é combater a fome

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

15/06/2022 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou o trabalho dos seus colegas, que têm buscado recursos para Vitória da Conquista, por meio de emenda parlamentar. “Muitos deputados estão vindo para Vitória da Conquista através dos vereadores. E o caminho é esse mesmo: trazer recursos e mais benefícios para a nossa cidade.

Ele destacou também a importância de uma imprensa livre, ressaltando a contribuição de jornalistas para o desenvolvimento da cidade. “Os veículos de comunicação são fundamentais para Vitória da Conquista. Em relação à matéria publicada pela TV Sudoeste, temos que observar a quantidade de pessoas que estão passando fome na cidade. O que acontece aqui, acontece também no país inteiro. A verdade é que Governo Federal perdeu o controle de tudo. A situação é grave e precisamos mudar essa realidade”, defendeu.

Nesse contexto, Jacaré defendeu o alinhamento de forças para proteger a população mais vulnerável. “Temos que buscar ações para melhorar a vida da população. Nós temos que estar conectados com um só objetivo que é cuidar da população mais carente”, pontuou.