Imagem Babão destaca apoio aos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida

Babão destaca apoio aos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

15/06/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) criticou o posicionamento dos colegas do Legislativo em relação aos candidatos a governador do Estado. “Os colegas deveriam expor de fato quem apoia para as eleições a governador da Bahia. Nessa perspectiva é importante ressaltar que ACM Neto não divulga quem é o seu candidato a presidente e muitos vereadores apoiam ACM sem ao menos saber quem ele apoia para o Governo Federal”, disse.

Babão destacou também seu apoio aos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida, cujo compromisso entre os políticos teria sido firmado desde 2017. “A nossa responsabilidade com os deputados é séria, porque eles têm trabalhado por Vitória da Conquista e região, inclusive, em breve, será iniciada a reforma do Posto de Saúde do Bairro Ibirapuera e a revitalização do Ginásio de Esporte”, pontuou.

Por último, o vereador ressaltou as obras do governador Rui Costa e falou de temas como a votação do ICMS sobre o combustível, a inflação no país e os índices de fome na Bahia. “Rui Costa é o melhor governador da Bahia, o PT sempre trouxe políticas públicas para minimizar o problema da fome, e sempre pensou na população mais pobre. O meu mandato é do povo, nós trabalhamos com coerência, tentando resolver os problemas da cidade, vamos continuar a trabalhar por Vitória da Conquista”; finalizou.