Imagem Dudé destaca pujança econômica de Vitória da Conquista e novos investimentos

Dudé destaca pujança econômica de Vitória da Conquista e novos investimentos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

15/06/2022 11:15:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB) destacou a pujança econômica do município, classificado como um dos melhores do país para se investir. “Nós estamos em uma linha há muito tempo entre as melhores cidades do Brasil”, disse ele.

Dudé revelou conversa com empresários que falam do potencial do município. “Tenho conversado com àqueles que acreditam no crescimento desta cidade e ajudam a construir essa cidade. Tenho também conversado com àqueles que chegam a Vitória da Conquista para trazer investimentos, geração de emprego e renda”, disse, apontando que os números da cidade chamam atenção no cenário nacional e que a tendência é de que a cidade atraia ainda mais investimentos, como o do Grupo Mateus, que iniciou a construção de um hipermercado no cruzamento das avenidas Juracy Magalhães e Luís Eduardo Magalhães. “Eu soube, de fonte, que ele está preparando aqui, iniciando essa obra, de olho na Zona Oeste da cidade para colocar outra loja”, adiantou o vereador, informando também que o Grupo Dass está se programando para ampliar a oferta de empregos para 10 mil.

O parlamentar chamou a atenção ainda para a infraestrutura da cidade que, de acordo com ele, não tem favelas. “Onde é a favela de Vitória da Conquista? Nós não temos favelas”, disse Luís Carlos Dudé.

Março 2024