Imagem Nildo Freitas destaca reinstalação de abrigo de ônibus no Henriqueta Prates

Nildo Freitas destaca reinstalação de abrigo de ônibus no Henriqueta Prates

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

15/06/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Nildo Freitas (PSC) agradeceu a Coordenação de Transportes por ter reinstalado o abrigo de ônibus na entrada do bairro Henriqueta Prates. “Eu e o vereador Subtenente Muniz levamos essa demanda à coordenação e fomos atendidos nesse pleito. Por isso, quero agradecer ao coordenador Sérgio Hubner pelo empenho dado a esse pedido dos moradores”, afirmou.

Nildo ainda justificou sua fala na última sessão, quando criticou o posicionamento de alguns políticos que querem ser o “pai” de algumas obras que estão sendo tocadas no município. “Não tive a intenção de ofender a nenhum dos meus colegas. Sei e reconheço a contribuição do nosso trabalho enquanto vereadores para toda a cidade”, justificou.

O vereador parabenizou Adinilson Pereira (MDB) pela realização da audiência pública que tratou sobre o Dia do Pastor. “Realizamos aqui um grande culto de adoração a Deus. Foi uma oportunidade para reencontrar pastores e pastoras que escrevem a história do Evangelho em nossa cidade”, afirmou. Nesse sentido, Nildo destacou seu trabalho enquanto vereador e Presbítero da Igreja Assembleia de Deus. “Nunca andei por aí pegando ponga em obras de outras pessoas. Isso soa como mediocridade. Estou aqui representando um Deus que mudou a minha vida e sigo o que está escrito em Tito 1:6”, afirmou, citando o versículo. "É necessário, portanto, que o presbítero seja irrepreensível, marido de uma só mulher e tenha filhos cristãos que não sejam acusados de libertinagem ou de insubmissão” declarou.