Imagem Bibia defende demandas dos agentes de saúde e de endemias

Bibia defende demandas dos agentes de saúde e de endemias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

21/06/2022 11:07:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), líder da Bancada de Situação, defendeu a valorização dos servidores públicos municipais. “Sabemos que os funcionários públicos de Vitória da Conquista são profissionais concursados e por isso essa Casa tem que manifestar o seu desejo de cumprir com as leis”, disse ele.

Bibia defendeu que a Casa volte as atenções na defesa dos servidores públicos. “Nós temos que fazer discurso para levar comida para a mesa do servidor público. Eles enfrentam chuva, poeira e lama. Os agentes de saúde merecem respeito”, disse ele. “Nasci e me criei na Zona Rural. Agente de saúde atende as pessoas mais necessitadas, nos bairros mais carentes e na Zona Rural”, complementou.

Sobre o Projeto de Lei que reajustou os salários dos servidores, deixando de fora os agentes, Bibia apontou que houve um mal-entendido. “Houve um mal-entendido e esse mal-entendido passou por esta Casa também. Todos nós somos responsáveis por esse mal-entendido”, disse ele, pedindo desculpas e afirmando que o problema será resolvido.

Março 2024