Imagem Lúcia Rocha destaca assinatura de ordem de serviço para asfaltamento de bairros

Lúcia Rocha destaca assinatura de ordem de serviço para asfaltamento de bairros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

21/06/2022 10:50:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada, excepcionalmente, nesta terça-feira, 21, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) ressaltou o papel da Casa em cobrar ações para a população, mas também reconhecer conquistas. “A gente se alegra com as conquistas, e aqui quero destacar a assinatura da ordem de serviço que vai beneficiar os bairros Jardim Valéria, Santa Terezinha, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana II. São demandas que foram muito cobradas, inclusive por vários vereadores desta Casa”, afirmou.

A vereadora parabenizou os moradores desses bairros. “Vocês merecem essas intervenções, muitos esperaram por mais de 30 anos a chegada desse asfalto e agora essas localidades são agraciadas”, falou. Ela ainda destacou: “essa é a nossa felicidade, cobrar e ver as demandas serem atendidas. Quem ganha é o nosso povo, quem ganha é a população. A luta continua, outros locais ainda precisam desse investimento, e as cobranças aumentarão quando a população ver o asfalto chegando em algumas regiões”.

Lúcia citou localidades que necessitam de pavimentação: Cidade Modelo, Jardim Guanabara, Boa Vista, Bateias, Renato Magalhães, Primavera, Cidade Serrana, Serrinha, Vila Elisa, Lage Grande, Nenzinha Santos, Alto da Colina, Alto da Conquista, Porto Seguro, Vila Marina, Recanto dos Pássaros, Felícia, ruas Tupinambás, Henriqueta Prates no Petrópolis, B no Santa Helena e Jonas Hityelio. “Eles também esperam a pavimentação e, com fé em Deus, vai chegar”, falou.

Em sua fala, a vereadora desejou um bom São João à população e destacou que essa sessão foi a última do semestre. “A Câmara terá um recesso de sessões, mas nosso mandato continuará ativo, buscando o atendimento das diversas demandas, visitando os bairros, povoados e distritos de Vitória da Conquista. Contem com essa vereadora”, afirmou.

Março 2024