Imagem Dinho comemora melhorias como rede de energia e UBS nos campinhos e Simão

Dinho comemora melhorias como rede de energia e UBS nos campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

11/11/2022 10:00:00

Dinho dos Campinhos (PP) inicio seu pronunciamento durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 11, falando da inauguração da Unidade Básica de Saúde Escola dos Campinhos, realizada ontem, 10 e que irá beneficiar a população dos condomínios populares do bairro. “Irá atender 8,5 mil pessoas da localidade”, disse o parlamentar, afirmando que a secretaria de saúde irá colocar uma equipe médica composta por médicos, enfermeiros, técnicos, dentista e auxiliares, além do apoio da Faculdade Santo Agostinho (FASA) para garantir assistência para população.

Ele agradeceu a diretora da FASA, Cristiana Oliveira, e disse que a mesma afirmou que em janeiro a faculdade irá atuar no local com médicos formandos e profissionais. “Que agradecer também a nossa prefeita Sheila Lemos por ter indicado a obra para os Campinhos, uma parceria entre FASA, prefeitura e E2 Engenharia”. E lembrou que os atendimentos já estão acontecendo.

Por fim, o parlamentar agradeceu todos os envolvidos pela conclusão do projeto, e comemorou seis extensões de rede elétrica para os bairros Campinhos e Simão: “Levamos um ano trabalhando mas conseguimos essa energia para beneficiar diversas famílias tanto no Simão como nos Campinhos e ainda virão outras ruas”.