Imagem “Somos situação ao governo municipal, mas não somos omissos”, afirma Subtenente Muniz

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

11/11/2022 10:10:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nesta sexta-feira, 11, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou a fala destacando a visita feita por ele e outros vereadores na manhã da última quinta-feira, 10, na inauguração da Unidade de Saúde Escola dos Campinhos e aproveitou para cobrar ações efetivas da prefeitura para a área de saúde, em especial ao atendimento dos pacientes com fissuras labiopalatal. “Existe uma fila enorme de pacientes necessitando desta cirurgia, algumas famílias que vêm de fora para realizar tratamento e nem alimentos têm, por isso, pedimos que a secretaria de saúde se empenhe para ajudar essas pessoas”, disse.

Muniz cobrou também ações efetivas da prefeitura municipal quanto ao cascalhamento e pavimentação dos bairros do município em relação as chuvas que estão previstas para os meses de novembro e dezembro: “Ontem teve uma chuva no distrito de Pradoso de apenas 15 minutos e as ruas já estavam alagadas. Precisamos de uma intervenção urgente nos canais destas regiões”, destacou.

Por último, o parlamentar ressaltou que embora seja da bancada de ‘situação’, em relação ao governo municipal, não pode se omitir em relação as demandas da população conquistense.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios