Imagem Nildo sugere criação de praças para pets em Vitória da Conquista

Nildo sugere criação de praças para pets em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

18/11/2022 10:45:00

Durante Sessão Ordinária desta sexta-feira, 18, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) propôs uma intermediação com o secretário municipal de Educação, Edgard Larry, para tratar sobre as demandas apresentadas pelo líder da bancada de oposição, vereador Valdemir Dias (PT).

Outro assunto abordado por Nildo foi a quantidade de buracos nas ruas da cidade. “Fiz contato com o secretário municipal de Infraestrutura para saber dele se há um cronograma para operação ‘Tapa Buraco’. O cronograma já está em execução para diminuir os transtornos para a população”, informou.

Ainda tratando sobre infraestrutura, Freitas voltou a falar sobre a requalificação da Avenida Francisco Sabino, no bairro Vila América. “Fui informado que a Seinfra está trabalhando na Rua Diogo Alves e estará dando sequência na Avenida Francisco Sabino”, comemorou o líder de Governo, enfatizando pontos de alagamentos no bairro devido a essa demanda.

Nildo encerrou seu pronunciamento destacando a indicação que apresentou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na qual solicita a construção de uma Praça Pet em Vitória da Conquista. “Sugiro até parcerias com a iniciativa privada para que projetos assim possam ser executados”, pontuou.