Imagem  Bibia fala sobre problemas causados pelas chuvas e situação do sistema de transporte na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

02/12/2022 10:35:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 02, o vereador líder da bancada de situação, Edjaime Rosa Bibia (MDB) falou sobre as chuvas e buracos nas estradas na zona rural, e afirmou que “é assim mesmo. O país todo é assim, mas não é uma coisa do homem, é de Deus, o homem só faz destruir”.

Segundo ele, o problema vem de gestões anteriores que não prepararam a cidade ao longo dos anos com a drenagem. Criticou governos do PT por algumas atuações de retirada de cascalho para dar a empresas que construíram a Br 116: “Agora tem a erosão e quando vem as chuvas alaga tudo”.

Bibia explicou o que acontece durante as chuvas e disse que a culpa é de todos, e não só da gestão atual. “Não podemos vir aqui só criticar, temos que procurar ajudar”, falou.

Por fim, ele falou sobre o transporte coletivo e criticou várias empresas que já passaram pela cidade e que segundo ele, lesaram a população. “O transporte é caótico, sabemos disso, mas está servindo a população”, falou e lembrou do preço da passagem que vem  beneficiando a população. “Com a nova licitação, a população vai ser prejudicada porque o preço vai aumentar”, falou.

Março 2024